Kid Mc recusa cantar nas campanhas dos partidos políticos

Kid Mc recusa cantar nas campanhas dos partidos políticos

0
Kid Mc recusa cantar nas campanhas dos partidos políticos
O rapper angolano, Kid Mc fez uso das redes socias nesta quarta-feira (16) para recusar as propostas dos partidos políticos de cantar nas suas campanhas eleitorais.
De acordo com Kid Mc as formações políticas insistem em ligar, fazendo propostas para vê-lo cantar nas suas campanhas eleitorais.
O mesmo afirma, que as propostas são muito aliciantes, cada uma melhor que outra.
“RESPEITO OS PARTIDOS POLÍTICOS DO MEU PAÍS, AGRADEÇO A ELES POR OLHAREM PRA MIM COMO ALGUÉM CAPAZ DE GARANTIR-LHES ALGO DE ÚTIL, MAS EU PREFIRO FICAR COMO ESTOU. NÃO QUERO INFLUENCIAR NINGUÉM A VOTAR NUM OU NOUTRO”
“OS ANGOLANOS SABEM MUITO BEM DOS PROBLEMAS QUE VIVEM, E DE CERTEZA QUE VOTARÃO A QUEM ELES ACREDITAM QUE OS VAI GARANTIR UM FUTURO MELHOR”

Internautas comentam decisão de Kid Mc

“FALOU BONITO! MAS EU AINDA ACHO QUE O KID MC TEM RAZÃO, ELE É REVOLUCIONÁRIO, E GERALMENTE, MÚSICOS DE GÉNEROS NÃO CANTAM EM ACTIVIDADE PARTIDARIA… A MÚSICA DELE, TEM O OBJECTIVO DE ABRIR AS MENTES DAS PESSOAS, E NÃO MOSTRAR QUE O PARTIDO X E O Y É MELHOR, ISSO, CABE A CADA UM DE NÓS”, COMENTOU UM INTERNAUTA.
O HOMEM QUE NÃO LUTA POR ALGUMA CAUSA NUNCA FOI DIGNO DE VIVER. ESSAS PALAVRAS SÃO TUAS. ENTÃO, SE TE NEGAS DO CONVITE QUE OS PARTIDOS DA OPOSIÇÃO TE CONFEREM, TU TENS LUTADO SOBRE QUE CAUSA? JÁ FOSTE CORROMPIDO”, ESCREVEU UM INTERNAUTA.
“Muito bem pensado, Mestre! Tu tens uma legião de fãs e poderás os influenciar, de forma directa, a votar no partido em que aderires a sua campanha. É um acto que merece todo respeito pois, poucos rejeitariam, como disseste, propostas tão aliciantes. Obrigado por pensares pouco no dinheiro e mais em nós, nas circunstâncias em que te encontras”, comentou um internauta.
De recordar que Neide Sofia ignorou Kid MC por este o ter aconselhado a não postar fotos íntimas. Logo de seguida, Neide publicou mais uma foto provocante.

Sem comentários

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Renato França. Com tecnologia do Blogger.