Apresentador de televisão “Kimbito” fala sobre a sua marca de t-shirt “Maningue Nice”

Por: Renato França
Maningue Nice é uma marca de t-shirt do apresentador de televisão “Kimbito”. Em entrevista cedida ao Platinaline, o apresentador falou sobre o seu novo projecto. “Maningue Nice é a minha marca artística e é a partir dela que estou a desenvolver uma série de produtos com uma equipa de artistas”, explicou Kimbito.
O lançamento oficial da referida marca aconteceu no dia 25 de Agosto no Festival de Banda Desenhada e Animação e estarão novamente na embaixada de Portugal na sexta-feira, às 18 horas. “Maningue Nice é também uma banda desenhada, pensei em dar vida ao personagem e é uma das formas de divulgar e fazer com que as pessoas conheçam as t-shirts e a banda desenhada para se familiarizem com o personagem e mais projectos que vão surgindo. Inicialmente, vamos lançar as camisolas e a banda desenhada, mas é um projecto contínuo que visa aproveitar a minha imagem artística e atender os meu fãs e todas as pessoas que gostam do meu trabalho de uma forma geral. O nosso atelier está localizado na Gamek à direita”, concluiu o apresentador do programa Clube Z.
Sobre o nome Maningue Nice, o apresentador explicou que é uma gíria moçambicana que tem sido usada constantemente no seu programa, tem uma boa relação com o povo de Moçambique e também é uma forma de aproximar mais as duas realidades e os dois povos.

Sem comentários

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Renato França. Com tecnologia do Blogger.