Entrevista exclusiva com o “Young Duplo”


Depois de lançar uma EP recentemente tive a oportunidade de entrevistar esse New rapper de Viana que já está a dar o que falar espero que tenham gostado ...
As perguntas e respostas da entrevista ®
1°) Cantas a quanto tempo ?
R: Canto a cerca de um ano e tal ...
2°) A quem tu te inspriras ?
R: Não tenho nenhuma fonte de inspiração apenas tento superar o flow de alguns rappers ..,
3°)Quantas Músicas já escreveste ?
R: Já escrevi cerca de + de 10 músicas
4°) E quantas já gravaste ?
R: Recentemente lancei já lancei uma EP de 5 músicas e antes disso já lancei também outros 5 songs ..,
5°)Como tem sido a aderência ?
R: Tem sido bom o people tem mostrado live pelas vibes que eu faço e tenho alcançado o máximo de downloads possíveis ..,
6°)Já recebeu convites ?
R: Já recebi varios convites de actuações o mais recente é na Festa da New Young o que elas
 pensam e na festa da Dop Fashion e futuramente já tenho vários shows marcados na minha agenda ..,
7°) Projetos quantos pensas lançar ?
R: Recentemente já lancei uma EP de 5 faixas no final do ano ou no início do próximo ano estou a pensar lançar outra EP estruturada com várias participações .🎶
8°)Para além de cantar o que faz ?
R: Para além de cantor sou estudante
9°)Qual é a 💰 Dinheiro que lhe satisfaz quando é convidado pra actuar ?
R: Não cobro por certo ponto estou a fazer uma publicidade por algum tempo ..,🎶
10°) Pertences a algum grupo ?
R: Eu pertenço ao grupo TKF Music que bumba desde 2016 ®
11°) Queres deixar um Halla pra quem ?
R: Quero deixar um Halla pra o Hits De Angola pra a minha Click TKF Music , O Vanio Dollar e Dji M,  e pra os que têm apoiado as minhas cenas e um Halla pra o Z do Beat que produz os instrumentais ..,
12°) Os fans estão curiosos como surgiu este nome“Young Duplo”
R: Este nome surgiu numa brincadeira na escola porque eu estava a conquistar duas Bbys ao mesmo tempo e quando descobriram elas contaram aos colegas e tal e surgiu o Nome Duplo e até hoje é assim e Young já é antigo. 💥



By: Renato França
Contacto:937899219
Twitter:@Renatorfa
FB: Renato França Oficial
Snap:Renatofrana00
Instalações: Renatfvshion
Sarahah: Renatfvshion10​

Sem comentários

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Renato França. Com tecnologia do Blogger.